sábado, 9 de junho de 2012



Não vai ser qualquer gentinha à toa, que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo.
                                           
                                Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário