Feelings of a teenager
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
“Aos poucos a gente vai mudando o foco. E o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outros lugares. E de outras pessoas. E de bebidas mais fortes.
Nem pensa
. Vai indo junto com as coisas.”
—
Caio Fernando Abreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário