quarta-feira, 15 de agosto de 2012


É horrível se sentir como se não houvessem mais saídas ou maneiras de continuar seguindo em frente. Como se estivesse em um jogo pausado com o botão de start quebrado.
João Pedro Bueno, Sabedorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário