Feelings of a teenager
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
“
É horrível se sentir como se não houvessem mais saídas ou maneiras de continuar seguindo em frente. Como se estivesse em um jogo pausado com o botão de start quebrado.
”
—
João Pedro Bueno, Sabedorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário