sexta-feira, 11 de maio de 2012



A pior das traições
 Conheceram-se por intermédio de alguns amigos. Saiam com estes e se encontravam “por acaso”. Conversaram, trocaram telefones, se telefonaram. Marcaram de se encontrar, conversaram sobre tudo um pouco. Ele pagou um milk shake pra ela e uma porção de batatas fritas, o que ele não estava habituado a ver, pois todas as garotas que com quem ele saía não pediam nem uma folha de alface por que se achavam gordas, já na opinião dele, estavam magras até demais. Ela não era gorda, comia de tudo e ele sempre brincava: “pra onde vai tanta comida?” e ela dizia que tinha uma perna oca. Riam-se eles. Ele era um sarro, um verdadeiro palhaço e ela ria das palhaçadas dele, e não era preciso muito pra fazer ela rir, ela ria de tudo.
 Sairam muitas vezes depois da primeira, foram ao shopping, cinema, praia, teatro, na padaria da esquina. Gostavam um da companhia do outro. Gostavam um do outro. Ele pediu ela em namoro quando estavam falando sobre futebol e ele pensou em como ela era perfeita. Gostava até de futebol, comia hamburguer, era engraçada, linda, tinha um risada sátira, um sorriso que deixava ele bobo, um jeito que deixava ele louco, era definitvamente perfeita.
 Beijou-a quando ao enves de responder ao pedido riu sem graça. Comeraçam a namorar e apos um tempo ele pediu ela em casamento, emociada ela aceitou e a cerimonia foi linda. Ele nunca se sentiu tão feliz ao ver ela de vestido branco entrando na Igreja ao som da marcha nupcial. E ela tocou aos céus ao ver ele de smoking no altar. A tia viúva dela quem pegou o buquê, jogaram arroz na saída para “dar sorte” ao casal. E foi na suíte nupicial que ocorreu um deslize. Não, não tinha nada a ver com ser mal de cama, já haviam feito isso antes do casamento, se bem que ele era do tipo que falava demais e isso estraga um pouco. E foi essa tagarelice que o arruinou.
- Amor?
- Hm?
- Posso te contar uma coisa?
- Conte -, “pronto”, pensou, “o canalha me traiu”.
- Torço pro Grêmio.
- O quê? - Foi pior que uma traição.
- É isso aí, sou tricolor.
Levantou-se da cama num átimo. O silêncio congelou a sala.
- Amor?
- Quero o divórcio - setenciou.
- Mas amor…
- Acha que vou me casar com o inimigo?
- Casada você já está - riu ele.
- Não vou dividir a cama, a casa, o box e os laços matrimoniais divinos com o rival! Não mesmo! - Aí que ele deu-se por conta que a coisa era séria.
- Mas amor… Isso é só um detalhe, não há nada demais!
- Já disse ou troca de time ou peço divórcio! (minha-anfetamina)

  #inspirado na Mônica minha bugra que torce pro nosso timão Internacional. (:  


Me ama né Bianca? ASIOJSDAJDISAOSJDIAO, amei o texto, tá suuper lindo, e te amo muito Killer ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário