Feelings of a teenager
sábado, 23 de abril de 2011
- Ei,você já fez aula de canto ?
- não, por que?
- ah, então vamô ali no canto que eu te dou uma aula (
6
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário